Instituto Federal de Sergipe

Divulgação

O  Instituto Federal de Sergipe (IFS) marcará presença na V Bienal do Livro de Itabaiana, que acontece de 11 a 15 de setembro, dentro do Shopping Peixoto, localizado na cidade serrana. A unidade de ensino levará para a maior feira literária do Norte/Nordeste todo o aparato tecnológico disponível em todos os campus de Sergipe, mais de 400 estudantes e divulgará a abertura do processo seletivo.

Durante os dias do evento, o estande do IFS exibirá o laboratório D9, que é composto por uma lousa digital, óculos virtual e impressora 3D. Além disto, também serão disponibilizados durante o evento os livros publicados pela Editora IFS, divulgação dos cursos técnicos, o projeto de Drones, robótica e o projeto das Residências Inteligentes.

Sobre o conteúdo que será apresentado na Bienal, o diretor do Campus de Itabaiana foi enfático. “Montamos uma comissão com a intenção de apresentar para o público toda a tecnologia disponível nas unidades do IFS, associados a isto, também faremos a divulgação dos cursos técnicos e a pré-feira de inscrição do processo seletivo, que será aberto uma semana após a Bienal”, afirmou José Rocha Filho.