NE Notícias

Estão abertas, até o dia 17 de agosto, as inscrições para os Cursos de Idiomas EaD em Inglês e Espanhol, uma parceria entre o Instituto Federal sul-rio-grandense (IFSul) e o Instituto Federal de Sergipe (IFS). Ao todo, são oferecidas 30 mil vagas.

Prédio do Instituto Federal de Sergipe (IFS)
Instituto Federal de Sergipe

Os cursos, realizados na modalidade a distância e sem tutoria, têm início previsto para 20 de agosto, com encerramento em 27 de novembro de 2025. O único requisito para participar da seleção é ter concluído, no mínimo, o sétimo ano do Ensino Fundamental.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição em um formulário online disponibilizado aqui. No ato do cadastro, é fundamental que o candidato selecione a opção do polo “IFS – Instituto Federal de Sergipe”.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A estrutura curricular é composta por três módulos interdependentes para cada idioma, totalizando 180 horas de estudo, divididas em três períodos de 60 horas. A cada etapa concluída, o participante receberá um atestado parcial, e ao final do curso, a certificação total.

A lista de contemplados será publicada na página oficial do projeto, onde também está disponível o calendário completo das atividades.


NE Notícias, com informações do IFS