NE Notícias

Neste sábado (23) o Grupo Político ligado ao ex-prefeito Valmir anuncia apoio a pré-candidatura de Ibrain Monteiro a prefeito de Lagarto

Os moradores de Lagarto foram surpreendidos no início da tarde deste sábado, 23, com o anuncio da pré-candidatura do deputado estadual, Ibrain Monteiro a Prefeitura de Lagarto, no Programa Valmir e o Povo.

Durante o programa Valmir anunciou que não enxerga alguém mais preparado que Ibrain Monteiro para assumir a Prefeitura da Cidade. “Eu acredito que Ibrain vai fazer uma administração voltada para o futuro, Lagarto vai avançar em passos largos para a modernidade, trazendo prosperidade e progresso, com uma gestão pública moderna, sem esquecer do social e da saúde de nosso povo”, salientou Valmir Monteiro.

Em sua entrevista, Ibrain falou sobre suas maiores preocupações como futuro gestor municipal. “Lagarto hoje tem muitos moradores de rua e isso me preocupa muito, essas pessoas precisam de acolhimento, não é um só um lugar pra dormir, mas para que eles possam fazer sua higiene pessoal, possam ser tratados com dignidade e respeito, como todos nós merecemos”, enfatizou Ibrain.

Ainda segundo Ibrain, “A falta de emprego e assistência por parte da Prefeitura Municipal gera um abismo social muito grande, por isso, iremos implantar o restaurante popular, cobrando o valor simbólico de um real, servindo comida com qualidade e dignidade”.