JCPM

Praça de eventos do RioMar – Divulgação

Para celebrar o período junino, os shoppings RioMar Aracaju e Jardins funcionam em horário especial, tanto na véspera como no dia de São João. Na quinta-feira, 23 de junho, os empreendimentos abrirão das 10h às 20h. Já na sexta-feira, 24 de junho, os dois shoppings irão operar das 12h às 21h, com as praças de alimentação e lazer. Os restaurantes abrirão a partir das 12h e irão fechar conforme os horários estabelecidos pelas redes. O Cinemark irá obedecer a programação determinada pela rede. As demais lojas estarão fechadas. 

Atendimento online

As plataformas de compras digitais, RioMar Aracaju Online e Shopping Jardins Online, funcionam conforme o horário dos shoppings, atendendo a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Os canais de compras reúnem mais de 20 mil itens de mais de 190 lojas de diversos segmentos, como moda, gastronomia, calçados, acessórios, tecnologia, literatura, beleza e autocuidado. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lazer em clima junino

Neste mês, os shoppings RioMar Aracaju e Jardins resgatam as tradições juninas e promovem um clima de alegria, que contagia a todos que frequentam os centros de compras.

Na Praça de Eventos Rio, do RioMar, o público desfruta da Quermesse da Serra do Machado, repleta de produtos artesanais, que agradam a todos os públicos. Além disso, a criançada pode aproveitar os últimos dias da Fazendinha Tac Tacs, também instalada na Praça de Eventos Rio. O acesso ao circuito de brincadeiras custa R$ 25 e dá direito a 15 minutos de diversão.

Além das atrações do Cinemark, da diversão eletrônica do Puppy Play, dos games da Arena Hitech, dos carros elétricos da KidsCar, das aventuras da Arena Hoverboard (Praça de Eventos Orquídea) e das delícias e do artesanato da Rede Solidária de Mulheres, o passeio pelo Shopping Jardins fica ainda mais divertido e delicioso com as comidas típicas da Casa Coringa e das brincadeiras juninas da Vila São João (Praça de Eventos Ipê).