Polícia Civil de Poço Verde prendeu em flagrante, na última quinta-feira (4), um homem de 25 anos suspeito de receptação e adulteração de veículo. A ação resultou na recuperação de um Jeep Compass preto que havia sido roubado.

Durante diligências no bairro Vila Nova, a equipe policial avistou o veículo em situação suspeita. Na vistoria, os agentes encontraram indícios de adulteração no chassi e constataram que a numeração do motor pertencia a outro carro, também com registro de roubo.
Em depoimento, o suspeito alegou ter comprado o veículo há oito dias por R$ 40 mil, por meio de um anúncio na OLX. O valor de mercado do carro é de aproximadamente R$ 90 mil. Ele disse que o anúncio informava se tratar de um veículo “com pendências”, destinado a rodar apenas no interior.
Para o delegado Gustavo Viterbo, responsável pelo caso, o preço muito abaixo do mercado e as circunstâncias da compra indicam que o investigado sabia da origem ilícita do carro, o que configurou a prisão em flagrante.
O suspeito será apresentado em audiência de custódia. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
NE Notícias, com informações da Polícia Civil
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.