Uma invasão criminosa a um sítio localizado no Conjunto Orlando Dantas, em Aracaju, resultou na morte de Elias dos Santos, de 64 anos.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, 2, e foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de sequestro e cárcere privado.
A ação começou quando quatro homens armados e encapuzados abordaram o genro da vítima na entrada da propriedade. A namorada dele, que estava no veículo, conseguiu fugir em direção a uma área de mangue e acionou a polícia.
Dentro do imóvel estavam o pai e a filha. Segundo informações preliminares, Elias tentou reagir à investida dos criminosos utilizando uma faca. Ele chegou a atingir um dos bandidos no pescoço, mas foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
Fuga e Investigações
Durante a ação, os criminosos colocaram a filha de Elias à força em um veículo. Pouco depois, ela conseguiu escapar. Após o cerco policial, os suspeitos fugiram. Até o fechamento desta matéria, não há informações do paradeiro deles.
A Polícia Militar realizou diligências em unidades hospitalares da capital na tentativa de localizar o suspeito ferido no pescoço. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações que levem ao paradeiro dos criminosos podem ser repassadas anonimamente através do Disque-Denúncia 181.
NE Notícias, da redação

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.