Assessoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira, 6, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC), explanou sobre os comentários que tem surgido na imprensa sobre a possibilidade de deixar o PSC. Gilmar decidiu que não iria comentar sobre as possibilidades até os desfecho da situação.

Jadilson Simões / Alese

Segundo o parlamentar, é necessário paciência e antecipa que está muito tranquilo com o andamento das conversas. “Tudo será resolvido, mais rápido do que se imagina e com muita tranquilidade. Nada será feito, porque nada eu tenho feito sem conversar com a direção do partido. Nós temos um projeto, que pode ser o da eleição para a prefeitura de Aracaju. Em razão dos comentários e do estímulo permanentemente nas ruas. Temos duas pesquisas já realizadas, nenhuma encomendada por mim e, de uma para outra, só aumentou, graças a Deus e a generosidade popular, nossa liderança”, informou.

Gilmar confirmou as conversas com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, e relatou a boa receptividade. “ Fui bem recebido e fiquei, do ponto de vista positivo, impressionado com a conversa que tive na presença do presidente estadual do DEM, José Carlos Machado”, disse.

O parlamentar registrou ainda que não pretende sair pelas portas do fundo do partido e que todos os passos são conversados com a direção do PSC, quando aproveitou para contar um fato ocorrido ao sair de um partido ao qual era filiado. “Estou conversando, estou ouvindo. Me lembro bem que precisei sair de um partido político. Depois que eu saí pela porta de frente, Garibalde, que também era do partido, veio me elogiar publicamente”, concluiu.