O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) divulgou, nesta quinta-feira (8/1), o resultado preliminar da Avaliação de Títulos da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2). O Edital com o resultado foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) e a consulta individual está disponível na página do CPNU 2 da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em https://conhecimento.fgv.br/cpnu2 .
A Avaliação de Títulos corresponde à etapa que analisa a formação acadêmica das pessoas candidatas, conforme os critérios estabelecidos em edital, e compõe o conjunto de fases voltadas à classificação no concurso. A publicação do resultado preliminar reforça a transparência e a previsibilidade do processo seletivo.
O período para interposição de recursos sobre o resultado preliminar da Avaliação de Títulos, no período de 9 a 12 de janeiro, permitirá que as pessoas candidatas solicitem a revisão das pontuações atribuídas. A consulta individual e a interposição de recurso podem ser realizadas na área do candidato.
Coordenado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), o CPNU 2 reúne vagas distribuídas entre órgãos federais e mantém o compromisso com a democratização do acesso ao serviço público, dentro de um cronograma estruturado e amplamente divulgado.
Confira o Edital com o resultado preliminar da Avaliação de Títulos na íntegra.
Acompanhe todas as informações oficiais na página do Concurso Público Nacional Unificado: gov.br/concursonacional

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.