O Clube de Regatas do Flamengo utilizou seus canais oficiais nesta sexta-feira, 21, para rebater especulações sobre o futuro do técnico Filipe Luís.

Em nota, a diretoria rubro-negra classificou como “inverídicas” as informações de que o treinador teria o desejo de deixar o comando da equipe.
O comunicado afirma que tais notícias têm o objetivo de “criar instabilidade em um momento decisivo da temporada”, referindo-se à reta final do ano, em que o Flamengo disputa o título da Conmebol Libertadores e lidera o Campeonato Brasileiro.
Além disso, a diretoria confirmou que as conversas para a renovação contratual estão em andamento.
Leia nota na íntegra:
O Clube de Regatas do Flamengo repudia a publicação de informações inverídicas acerca do futuro de Filipe Luís no clube, que tentam criar instabilidade em um momento decisivo da temporada. Não houve, em qualquer instante, comunicação ou movimento que sustente o conteúdo divulgado por ‘O Dia’ e outros portais, tratando-se apenas da irresponsável busca por cliques e engajamento.
O Flamengo reforça que todo o trabalho segue absolutamente alinhado com o técnico Filipe Luís e sua comissão. Clube, treinador e elenco permanecem integralmente focados nos importantes desafios deste fim de ano, no qual o Flamengo é finalista da Conmebol Libertadores e líder do Campeonato Brasileiro.
A Diretoria de Futebol informa, ainda, que Flamengo e Filipe Luís seguem evoluindo nas negociações para a ampliação do vínculo, em tratativas conduzidas com profissionalismo e absoluta tranquilidade.
O clube reafirma que continuará trabalhando com seriedade e compromisso, sem se pautar por especulações externas.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.