Em fevereiro, como NE Notícias antecipou, o Flamengo jogará contra o Bangu na Arena Batistão, em Aracaju.

Gávea News confirmou a informação:
O confronto com o Bangu, marcado para a oitava rodada da Taça Guanabara, ocorrerá na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe. A decisão, tomada nesta quarta-feira (24), é fruto de uma negociação bem-sucedida entre o Flamengo, o Bangu, a Federação Sergipana de Futebol e empresários locais. A partida está agendada para o dia 15 de fevereiro (quinta-feira), com horário ainda a ser definido.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.