Arquidiocese de Aracaju

Reprodução

Está tudo pronto para o Dozenário, Peregrinação e Festa em honra de Nossa Senhora Aparecida, na paróquia santuário do bairro Bugio, em Aracaju (Vicariato São Marcos). Toda programação será vivenciada de 30 de setembro a 12 de outubro, com o tema “Senhora Aparecida: Mãe de um povo ferido”. Para o padre Jadilson Andrade, pároco, “são vários os motivos para nos reunirmos em torno do altar e render graças a Senhora Aparecida por ser sinal de grandeza e fortaleza, neste tempo de Pandemia”.

Até o dia 11 de outubro, véspera da festa, haverá Missa no Santuário (9h), Oficio de Nossa Senhora (12h), Adoração ao Santíssimo Sacramento (18h), Novena de Nossa Senhora (19h) e Missa Solene. Para o dia 12 de outubro, foram programadas cinco celebrações eucarísticas: 6h, 8h, 10h, 15h e 17h (Missa de encerramento com o arcebispo metropolitano, dom João José Costa, seguida de carreata).

“Juntos, viveremos um tempo forte de oração, de louvor, de fé e de agradecimento a Deus, com o propósito de restauramos a vida”, assinala o padre Jadilson.

Clique para baixar toda programação