Nesta sexta-feira (02), o São Paulo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, no MorumBIS, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão.
O primeiro tempo começou bastante movimentado. Durante os 20 minutos iniciais, a partida foi um verdadeiro duelo de ataques, com ambas as equipes jogando com velocidade e colocando pressão nas defesas adversárias. Apostando em jogadas pelas pontas, o Tricolor ofereceu perigo, porém, não conseguiu marcar. Já o time visitante tentava passes rápidos e contra-ataques, mas a defesa são-paulina evitou lances de maior complicação. Apesar das chances, as equipes foram para o intervalo sem gol.
Logo no início do segundo tempo, o Tricolor foi ao ataque. Com apenas um minuto de jogo, Lucas Ferreira recebeu grande passe de André Silva e finalizou para a defesa do goleiro. Aos 15, André Silva apareceu novamente com um belo passe em profundidade, dessa vez para Ferreira, que saiu cara a cara com o goleiro e foi derrubado na área, mas o goleiro adversário defendeu a cobrança de pênalti. Enquanto isso, a equipe visitante seguia apostando em contra-ataques, e o sistema defensivo tricolor se mostrou bem postado para bloquear passes e finalizações.
O Tricolor volta a campo na terça-feira (6), para enfrentar o Alianza Lima, no Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, pela CONMEBOL Libertadores. Já no Brasileiro, o próximo compromisso do São Paulo é o clássico contra o Palmeiras, que está marcado para o domingo (11), às 17h30, na Arena Barueri.
VÍDEO | Veja os melhores momentos:
SÃO PAULO 0x0 FORTALEZA
Local: MorumBIS, em São Paulo (SP)
Data: 02/05/2025 (sexta-feira)
Horário: 21h30
SPFC: Rafael; Ferraresi, Ruan, Alan Franco e Wendell; Alisson, Bobadilla e Alves (Luciano, 19/2); Lucas Ferreira (Ryan, 38/2), Ferreira (Lucas, 19/2) e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía
Cartões amarelos: Lucas Ferreira (43/1), Bobadilla (50/2)
FOR: João Ricardo; Mancuso, Kuscevic, Gustavo Mancha (David Luiz, 35/2) e Bruno Pacheco; Martínez, Lucas Sasha, Rossetto (Pochettino, 35/2) e Yago Pikachu; Breno Lopes (Marinho, 23/2) e Lucero (Deyverson, 35/2). Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Cartões amarelos: João Ricardo (15/2), Gustavo Mancha (27/2)
Público: 39.502
Renda: R$2.015.029,00
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.