Manifestantes interditaram a Avenida Tancredo Neves, em Aracaju, no final da tarde desta segunda-feira (29), em um ato por justiça após a morte de Israel Santana dos Santos, de 33 anos. Ele era o gerente do posto de combustíveis onde ocorreu uma explosão no último sábado (27).

Com faixas pedindo justiça, familiares e amigos se concentraram em frente ao estabelecimento, no bairro Jabotiana. O ato pacífico bloqueou o trânsito na região, e o desvio foi realizado pelo Largo da Aparecida, segundo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da Polícia Militar.
Equipes da SMTT, da PM e do Corpo de Bombeiros estão no local acompanhando a movimentação.
Familiares de gerente morto em explosão fecham Tancredo Neves ❯ Ato por justiça aconteceu em frente a posto no Jabotiana, em Aracaju. Trânsito na região foi desviado ↗️ https://t.co/EDtmCsdrPc #NotíciasAracaju pic.twitter.com/jW6kSpYmhG
— NE Notícias (@nenoticias) September 29, 2025
O acidente que vitimou Israel ocorreu quando ele tentava resolver um problema na casa de gás do posto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma válvula teria se desprendido, causando a explosão. O gerente morreu no local.
NE Notícias, da redação
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.