A Polícia Civil prendeu um homem que se passava por policial para intimidar moradores em Tobias Barreto. A ação, realizada na tarde de quinta-feira (11), resultou na apreensão de uma arma falsa utilizada pelo suspeito para ameaçar suas vítimas.

De acordo com o delegado Daniel Matos, que coordenou a operação, o investigado realizava falsas abordagens nas ruas da cidade de forma violenta. Ele constrangia os cidadãos, obrigando-os a colocar as mãos na cabeça como se estivessem sob custódia policial.
Testemunhas relataram que o indivíduo sempre exibia um objeto que parecia uma arma, o que gerava grande temor na comunidade. Com base nos relatos, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão. Durante as buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram e apreenderam uma arma falsa (simulacro de pistola), que servirá como prova do crime.
O investigado responderá pelos crimes de usurpação de função pública, por se passar por um agente de segurança, e constrangimento ilegal.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.