Agentes do Departamento de Ações Integradas e Inteligência da Secretaria Municipal da Segurança e da Cidadania (SSM) realizaram, na última sexta-feira (2), a apreensão de dois veículos com placas clonadas em Aracaju.

A operação foi deflagrada na Zona Sul da capital após um alerta emitido pelo sistema de cercamento eletrônico.
A primeira interceptação ocorreu no bairro Aeroporto. Durante a abordagem, o condutor do veículo apresentou uma carteira funcional identificada como sendo da Polícia Civil da Bahia. Após a verificação dos dados, os agentes constataram que o documento era falso.
Além da documentação irregular, o veículo estava equipado com um giroflex, dispositivo luminoso semelhante ao utilizado em viaturas policiais, e o suspeito portava um simulacro de arma de fogo.

Desdobramento e flagrante
A operação teve continuidade no bairro São Conrado, onde foi localizado o segundo veículo clonado. O automóvel, que também seria de responsabilidade do falso policial, estava em posse de outra pessoa no momento da apreensão.
De acordo com o secretário da Segurança e da Cidadania, André David, todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais cabíveis.
A ação contou com o apoio do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Aracaju (GMA).
NE Notícias, com informações da PMA

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.