NE Notícias

Agentes da Polícia Federal na cidade de Ribeirópolis.

Os agentes estão na casa de uma autoridade.

As autoridade estão na casa da secretária de Assistência Social, Edivania Carvalho dos Anjos Barreto Góis.

Policiais civis e agentes da Polícia Federal estão, neste momento, na Central de Flagrantes, em Aracaju.

Agentes da PF também nos municípios de Poço Redondo e Canindé do São Francisco, no povoado Capim Grosso e na avenida Ananias Francisco.

Atenção!

Agentes da PF também estiveram no Condomínio Metrópoles Residence, no bairro Grageru, em Aracaju.

No momento, agentes da PF estão no bairro Luzia, em Aracaju.

Também há envolvimento na operação de agentes do MP/SE.

NOTA DA PF/SE:

A Polícia Federal em Sergipe, juntamente com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Ministério Público Estadual realizam, nesta terça-feira (21), uma operação simultânea em 3 (três) Estados da Federação, com o objetivo de cumprir 33 (trinta e três) mandados judiciais expedidos pela justiça sergipana.

Sergipe é o Estado que concentra o maior número das ações especializadas, correspondendo ao total de 31 (trinta e um) mandados de busca e apreensão a serem executados em 4 (quatro) municípios sergipanos.

A ação é resultado de trabalhos investigativos conduzidos pelo MP/SE e Polícia Federal/SE, e objetiva atingir, dentre outras modalidades de ilícitos, organizações criminosas responsáveis pela prática de delitos contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro.

A Polícia Federal coopera com o Ministério Público de Sergipe no cumprimento de outros 04 (quatro) mandados de busca de apreensão a serem executados nos municípios de Canindé de São Francisco e Aracaju, expedidos pela justiça sergipana referente à outra investigação.