NE Notícias

Na madrugada desta terça-feira, 2, faleceu em Aracaju a renomada jornalista Thaís Bezerra, aos 64 anos, após uma longa batalha contra o câncer no pulmão. Internada por complicações da doença, Thaís enfrentou corajosamente o câncer por nove anos.

O velório acontece na residência da jornalista, e o sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Santa Isabel, também na capital sergipana.

Thais Bezerra

Thaís Bezerra deixou um legado de quase 45 anos de atuação como jornalista e colunista do Jornal da Cidade, sendo lembrada por sua contribuição ao jornalismo local e seu profissionalismo exemplar.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor) publicou a seguinte nota:

Em nome de toda a classe trabalhadora, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor/SE), e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), lamentam a passagem da nobre jornalista Thaís Bezerra. Combatente e aguerrida na luta contra um câncer no pulmão, nesta terça-feira sua caminhada foi encerrada. Ao longo das últimas cinco décadas de dedicação ao jornalismo sergipano –, assumiu protagonismo em decorrência do seu mais alto gabarito funcional, sobretudo, na editoria do colunismo social.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Referência para inúmeras gerações de profissionais, ainda na década de 1980, Thaís Bezerra revolucionou a forma de produzir e publicar o caderno de sociedade. Detentora de postura acolhedora, deixa um legado de dedicação e amor às respectivas atuações profissionais. Emitimos os mais sinceros e fraternos votos de pesar aos familiares e amigos. Rogamos para que eles possam encontrar conforto nesse momento em que as palavras se apequenam diante da tristeza, bem como da grandeza desta ícone da comunicação sergipana.

O governador Fábio Mitidieri se manifestou nas redes sociais:

Reprodução