NE Notícias

Eliana, uma das queridinhas da televisão brasileira, está se despedindo dos telespectadores do SBT após 15 anos de uma parceria marcante.

Apresentadora Eliana|Reprodução

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024”.

PARTE DA NOTA

A decisão, tomada em comum acordo, marca o encerramento de uma era, mas não o fim dos laços com a emissora de Silvio Santos. Eliana permanecerá como Madrinha do Teleton, mantendo seu apoio a essa causa nobre.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”.

NOTA OFICIAL
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Trajetória de uma estrela da TV

A carreira de Eliana teve início em 1989 e desde então ela tem brilhado nos lares brasileiros.

Em 1991, ela deu seus primeiros passos na emissora de Silvio Santos, mas em 1998 embarcou em uma jornada na Record, onde cativou o público infantojuvenil.

Seu retorno ao SBT aconteceu em 2009, onde esteve à frente de um programa dedicado à família.

Durante sua trajetória, Eliana conduziu entrevistas memoráveis, incluindo conversas com as renomadas apresentadoras Xuxa e Angélica, marcando seu nome na história da televisão nacional.