NE Notícias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu manter a estratégia de aguardar por Carlo Ancelotti. Segundo informações divulgadas pela ESPN, a entidade está disposta a esperar até o momento em que o Real Madrid não tiver mais chances de conquistar o Campeonato Espanhol, o que pode ocorrer nas próximas rodadas da La Liga.

Sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Lucas Figueiredo|CBF

Atualmente, o Barcelona lidera a competição. Um confronto direto entre os dois gigantes está marcado para o próximo dia 11 de maio — e pode ser decisivo para as pretensões do clube merengue.

Nos bastidores, surgiram especulações sobre possíveis contatos com outros nomes, como Jorge Jesus, atualmente no Al Hilal, e Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. A CBF, no entanto, segue perdida na esperança de contar com Ancelotti, que já demonstrou interesse em dirigir a Seleção Brasileira após seu compromisso com o Real.

Enquanto isso, a Seleção Canarinho tem compromissos importantes agendados: enfrenta o Equador e o Paraguai nos dias 4 e 9 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Bloco de Redes Sociais