Assessoria

Os preparativos para a ExpoVerão 2021 seguem a todo vapor. E a procura pelos espaços disponíveis na feira tem sido alta. Até o momento, mais de 80% dos stands já foram vendidos para o evento que será realizado a  partir do dia 17 de dezembro, na Praça de Eventos da Orla.

ExpoVerão Aracaju

O sucesso tem sido grande pela diversidade de segmentos, programação cultural completa e a grande oportunidade de negócios. Ao todo, 14 segmentos estarão presentes na ExpoVerão, o que torna a feira uma opção  completa.

“Não é apenas uma feira de artesanato ou de confecções, como habitualmente acontece. Tentamos montar uma feira que atendesse a todos os perfis de expositores. Qualquer empresa de qualquer segmento econômico pode participar”, afirmou Alexandre Porto, da Êxito Eventos, idealizador do evento.

Um outro destaque da ExpoVerão é o fato de ser o primeiro grande evento do tipo no Estado após o início da pandemia. Com isso, se configura como uma chance para alavancar negócios neste momento de retomada.

— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE —

“Há uma adesão maciça, com vários parceiros. Com isso, temos acreditado cada vez mais. É um evento que promete mexer com a economia, com os negócios, com o turismo, com a cultura e com o dia a dia das empresas em geral. E a expectativa que a gente tem é muito positiva”, completou Alexandre.

Feira diversificada

A ExpoVerão terá uma ampla programação ao longo dos seus 10 dias. Com uma ampla variedade de segmentos, a feira convida o público a viver uma energia diferente com compras, cultura, gastronomia, entretenimento, atividades fitness, academia pet e muito mais.