NE Notícias

NE NOTÍCIAS recebeu o relato de um servidor da perícia criminal de Sergipe, órgão ligado à SSP. Segundo ele, desde 2018 a sede da Criminalística fica no antigo colégio Brasília, e por lá “a situação é de imundície”.

“O lugar que os funcionários do plantão descansam é imundo, sem limpeza correta. Com esse problema do coronavírus, fizeram uma limpeza numas salas do expediente, mas nunca limparam o lugar onde os funcionários do plantão descansam”, denuncia. 

Sede da Criminalística

Segundo o servidor, além dos banheiros imundos, é possível ver ratos por todos os lados. “Outro dia tinha um colega tomando banho num banheiro e tinha alguém espiando por cima, porque a telha é afastada”, reclama. 

O mesmo servidor relata que essa situação já foi passada para o diretor (Luciano Homem Neto), sendo que ele nunca tomou uma providência. “Quando alguém reclama, ele diz que vai fazer um ofício e entregar na Secretaria (de Segurança Púbica). Outro dia entregou álcool vencido pra gente limpar as mãos durante o serviço. Se essas coisas acontecem com a gente, imagine o descaso com a atuação dos peritos nas ocorrências”.

De acordo com o relato do servidor, teve funcionário com suspeita de COVID-19 que foi obrigado a trabalhar, porque não tinha feito teste, colocando sob risco de contaminação aos demais colegas.

EXCLUSIVO: Servidores denunciam abandono

NE NOTÍCIAS recebeu o relato de um servidor da perícia criminal de Sergipe, órgão ligado à SSP. Segundo ele, desde 2018 a sede da Criminalística fica no antigo colégio Brasília, e por lá “a situação é de imundície”.Mais informações: https://www.nenoticias.com.br/exclusivo-servidores-denunciam-abandono/

Posted by NE Notícias on Sunday, July 19, 2020