PSB-SE

Com um histórico político voltado às causas sociais e à defesa da participação popular na política, o médico e ex-vereador por Aracaju e secretário geral do PSB em Sergipe, Dr Emerson Ferreira defendeu o nome do presidente estadual do PSB, Valadares Filho, para a chapa majoritária encabeçada pelo petista Rogério Carvalho. Para Dr Emerson, Valadares Filho preenche todos os requisitos para ser candidato a senador. 

“O atual momento do Brasil e, em especial de Sergipe, mostra a importância de termos verdadeiros homens públicos no exercício da atividade política. E a gente, que busca fortalecer a democracia com nossa prática política, temos que compreender que é chegado o momento de que pessoas com esse perfil assumam cada vez mais os espaços políticos na atividade política”, disse. 

Dr Emerson afirma que, nesse sentido, ele entende que é legítimo e necessário, sendo que Sergipe ganharia muito, em ter uma pessoa como Valadares Filho representando o Estado no Senado. “Tenho certeza que ele representaria Sergipe tão bem quanto fez nos mandatos que exerceu como deputado federal. Trata-se de um homem público verdadeiro, ficha limpa e dedicado ao desenvolvimento do nosso Estado”. 

Para o secretário geral do PSB, “nós não podemos abrir mão, enquanto sergipanos, de contarmos com a participação na atividade política de políticos com o perfil e a qualidade de Valadares Filho. E nesse contexto, é legítimo pleitear o espaço de senador. Tenho plena consciência que Sergipe precisa de uma pessoa como Valadares Filho representando o nosso Estado naquela Casa”, frisou.