
A cantora Silvânia Aquino anunciou oficialmente sua saída da banda Calcinha Preta, grupo que integrou por cerca de 25 anos. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, a artista, visivelmente emocionada, afirmou que a decisão não partiu dela [vídeo mais abaixo].
“Preciso esclarecer para vocês, para todo mundo, para os meus fãs, que não foi opção minha estar fora da banda Calcinha Preta”, disse.
Silvânia Aquino
Em comunicado oficial, Silvânia expressou gratidão. “No meu coração só tem amor e a minha eterna gratidão a cada fã, com cada pessoa, a cada amigo, a cada colaborador que somou ao meu lado. Vocês foram e sempre serão o maior motivo de tudo isso ter feito sentido”.
Ela também foi enfática sobre o futuro, afirmando que não há possibilidade de retorno: “O meu ciclo na Calcinha Preta se encerrou”.
A saída ocorre em meio a rumores, noticiados pelo portal Metrópoles, de um desentendimento entre ela e a também vocalista O’hara Ravick.
O Calcinha Preta, que é uma das atrações confirmadas para o Réveillon 2026 de Aracaju, segue agora com os vocalistas Daniel Diau, Bell Oliver e O’hara Ravick.
O futuro de Silvânia Aquino já está definido. A cantora foi contratada pela Camarote Shows, empresa do cantor Wesley Safadão, e fará parte de uma nova banda ao lado do cantor Berg Rabelo.
VEJA | Cantora explica saída:
O título e conteúdo desta matéria foram atualizados para garantir maior fidelidade e precisão em relação aos fatos apresentados.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.