Assessoria

Nesta sexta-feira, 4, foi realizada a grande final do Campeonato Nacional de Vaquejada da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), no Parque das Palmeiras, em Lagarto. Durante o evento foi assinado protocolo de intenção de doações para construção do Hospital de Amor em Lagarto. 

O deputado federal Gustinho Ribeiro foi um dos anfitriões do evento. “Realizaremos um leilão de cavalos de vaquejada em março do próximo ano e toda renda será revertida para o Hospital de Amor de Lagarto”, garantiu. 

Estiveram presentes no evento o presidente da Associação Brasileira de Quarto de Milha e vice-presidente da Fiesp, Caco Auricchio; o vice-presidente da ABqm, Jonatas Dantas; o deputado federal pelo Maranhão, Juscelino Filho, vice-presidente do DEM Nacional; o deputado federal Gutemberg Reis (MDB-RJ); os empresários e criadores Fábio Libório, Alexandre Teixeira, Francisco Fernandes e Júnior Machado.