CNDC-Aracaju

O CNDC – Conselho Nacional dos Direitos da Cultura Cristã -, vem a público repudiar as palavras de Linda Brasil quando se refere aos cristãos como transfóbicos.

Nós, cristãos, também temos o direito de expressar as nossas crenças e viver de acordo com a cultura orientada pelo nosso Rei Maior que é o nosso Deus, O Senhor e Salvador das nossas vidas.

A nossa forma de ver a vida e acreditar no que diz as sagradas escrituras também devem ser respeitadas por aqueles que pensam ao contrário. Afinal, quem quer respeito, tem que se dar ao respeitar.

Nós como Cristãos, e assim também, os defensores das práticas homossexual, transsexual, bissexual e outros mais, não podemos e não vamos mais deixar que, pessoas que pensam contrário à nossa cultura, tentem nos ridicularizar perante a sociedade. 

Essas narrativas também serão encaradas por nós, como um ataque à nossa cultura e uma ameaça à democracia, que é o regime em que vive a nação brasileira.

Vivemos em uma democracia e assim devemos respeitar as decisões democráticas.

O fato de um projeto não ser aprovado em uma Casa Legislativa não pode ser encarado como perseguição. Ali estão representantes do povo e não somente de um seguimento da sociedade.