SSP Sergipe

Na última sexta-feira, 12, polciais civis da  Delegacia de Tobias Barretos receberam uma denúncia referente a um de estupro de vulnerável contra um garoto de 14 anos, diagnosticado com autismo. O abuso sexual foi filmado por outros dois homens que incentivavam o colega a praticar o ato sexual contra a vítima. As imagens foram compartilhadas em grupos de whatsapp da cidade.  

SSP / Divulgação

Segundo o delegado Fabio Pimentel, o agressor atraiu o menino, que passava pela rua, e praticou o ato sexual num terreno baldio. “O agressor está preso por força de um mandado de prisão temporária, mas os outros dois rapazes também serão indiciados por filmar e incentivar o ato contra um vulnerável”, destacou o delegado. Todas os envolvidos já foram ouvidos na delegacia, inclusive, o adolescente e seu responsável legal. 

Ainda segundo informações do delegado, o suspeito que filmou o ato sexual irá responder pela divulgação de filme ponográfico e pela prática de estupro participativo. Um terceiro envolvido, que aparece no vídeo mandando o autor do estupro retirar as vestimentas do adolescente também irá responder por participação no crime. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.