Em Sergipe, os pré-candidatos a governador Rogério Carvalho (PT) e Fábio Mitidieri (PSD) continuam e “não abrem mão” do apoio do ex-presidente Lula (PT).

De olho nas eleições deste ano, marcadas para outubro, e em 2023, ano que pode ser o primeiro do próximo mandato, Lula tira fotos, assim como participou de encontro político recente com o seu partido e aliados no CIC, em Aracaju e, no último dia 13, em Brasília, com o candidato governista.
Nos dois encontros, ao lado do pré-candidato a vice-presidente e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), Mitidieri tirou fotos e participou de encontros.
Em Sergipe, como em quase todos os Estados, vários pretendem continuar com Lula e com o presidente Jair Bolsonaro (PL). O restante é conversa para agradar aliados, muitos que parecem não perceber o que ocorre e o que está para acontecer.
Por aqui, tem gente que ainda não percebeu que, na capital federal, as próximas eleições são nacionais. Quem não se adaptar a isso e outras coisas que ocorrerão em alguns partidos políticos, está fora do jogo.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.