NE Noticias

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), não perdeu tempo. Ao tomar conhecimento que o deputado federal Fábio Henrique estaria deixando o partido para ingressar no Republicanos objetivando tentar viabilizar a reeleição, Edvaldo correu a Brasília e participou do lançamento da pré-candidatura (o Brasil tem de tudo, até lançamento de pré-candidatura) do sempre presidenciável Ciro Gomes.

O prefeito de Aracaju pode subir em palanque, recepcionar o presidenciável no aeroporto, pedir votos principalmente na TV, mas não tem nada a ver com a pré-candidatura. E olhe que, para se filiar ao partido, foi a Fortaleza, no Ceará, rincão político de Ciro. Deve ter sido por contar com o apoio do prefeito da capital cearense, José Sarto (PDT), ou do ex-prefeito, Roberto Cláudio (kkk).

Nunca é demais esquecer que, muito recentemente, recepcionou no aeroporto e, depois, em seu gabinete na Prefeitura de Aracaju, o presidenciável do PSDB, João Doria (SP). Falaram até, sendo divulgou parte da imprensa, em formação de chapa.

Em recente reunião em Aracaju, não atendeu ao apelo do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que queria que assumisse compromisso de apoio à reeleição do deputado Fábio Henrique. Não quis nem fingir.

Agora, se fortalece para comandar o partido em todo o Estado, como se de Sergipe conhecesse.

Nasceu, politicamente falando, de quina pra lua.

Ganha nas pesquisas até aqui publicadas, tem o maior número de mandatos da História de Aracaju e, mesmo evitar participar de ato oficial, quem sabe…