NE Notícias

Lukas / Pexels

Levantamento realizado pela Padrão Pesquisas feito para o NE Notícias, mostra a intenção de voto da população da cidade de Campo do Brito para as eleições 2020.

Com uma única pergunta estimulada “Em qual desses candidatos a prefeito você votaria se as eleições fossem hoje?”, os possíveis nomes foram postos aos entrevistados que escolheram a sua escolha para o comando da cidade.

De acordo com a pesquisa, o prefeito Marcell Souza está na liderança com 58% dos votos. Em segundo aparece Zominho, com 16,8%. Zé Carlinho foi escolhido por 7,1% dos entrevistados. 11,7% dos entrevistados afirmaram não votar em nenhum dos candidatos indicados pela pesquisa e 6,4% ainda não sabe em que votar.

A pesquisa foi feita por meio de entrevista pessoal aplicando questionários a 595 moradores a partir de 16 anos. A margem de erro é de 3,93% dentro de um índice de 95% de confiabilidade, a coleta de campo aconteceu no dia 24 de setembro 2019 nos seguintes locais: Sede; Limoeiro; Cercado; Tábua; Gameleira; Pilambe; Muginga; Rodeador; Invasão; Usina; Mutirão; Iraque; Ceilão; Candeias; Boa Vista; Biribeira; Garangau; Bom Jardim; Terra Vermelha; Brito Velho; Caatinga do Brito; Serra das Minas; Caatinga Redonda; Tapera da Serra e Poço Comprido.