CSS

No próximo dia 25 de setembro, acontecerá a eleição do Conselho Deliberativo do Club Sportivo Sergipe. O objetivo será eleger 40 nomes para compor o novo quadro do Conselho.

Divulgação

A eleição poderá ter a participação de todos sócios – ouro, prata e bronze -, contanto que estejam no quadro há um ano de forma ininterrupta e estejam em dia com o clube. Além destes, os conselheiros que já possuem mandato poderão participar da eleição, e, assim como os sócios, pode ser tanto como votante, como concorrente.

Àqueles que pretendem concorrer a uma das vagas devem preencher a Ficha de Inscrição de Candidato a Conselheiro Efetivo até o dia 15/09. Deve se anexar a ela cópias de RG, CPF e comprovante de residência, entregando estes documentos na Central de Atendimento do Sócio, na Rua Riachuelo, 878. Ou então, se preferir, pode digitalizá-los e enviá-los para o e-mail eleicoesgipao2021@gmail.com, atentando para o prazo previsto.

A votação acontecerá no Ginásio do Colégio Purificação, na Avenida Nestor Sampaio, n.º 117, das 8h às 20h do dia 25. A apuração acontecerá logo após o encerramento da votação.