Ninguém duvide: Edvaldo Nogueira (PDT) planeja se desincompatibilizar do cargo de prefeito de Aracaju, em abril de 2022, e se candidatar a governador.
Edvaldo está habituado a ver governista rejeitado, por seus próprios métodos e incompetência de oposicionistas, manter o mesmo grupo político mandando e desmandando político-administrativamente no Estado.

Mesmo assim, nesta terça-feira, 17, aliadíssimo do prefeito, sob a condição de anonimato, disse a NE Notícias que duvida “muito” que ele comande o PDT antes do próximo mês de março, nem no próximo ano, até as eleições.
TODOS os governistas com quem NE Notícias manteve contato nesta terça-feira disseram que não pretendem votar em Edvaldo. TODOS contestaram o estilo reservado do prefeito.
Na manhã de hoje (17), oposicionista confidenciou a NE Notícias que, em pesquisa realizada em município do Alto Sertão, Edvaldo saiu na frente do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD).
TODOS com quem NE Notícias manteve contato nesta terça-feira avaliaram que o próximo governador pode atender pelo nome de Rogério Carvalho (PT – senador).

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.