Na tarde deste domingo (02), dois homens suspeitos de envolvimento em homicídios na Zona Norte de Aracaju morreram em confronto com policiais militares no bairro São Braz, em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo informações da PM, os indivíduos, que já estavam sendo procurados pelas autoridades, resistiram à abordagem e atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

A dupla era investigada pela morte de Kauane Ludmilla Dionísio Santos, grávida de 20 anos, que teve morte encefálica após levar um tiro na cabeça no bairro Lamarão, em abril deste ano. Além disso, também são suspeitos de envolvimento na morte de um Conselheiro Tutelar no Bairro Japãozinho, em março deste ano.
A PM ainda não divulgou a identidade dos suspeitos, mas informou que ambos tinham passagens pela polícia por crimes diversos. As investigações sobre o caso estão em andamento.
Leia o que informa a Polícia Militar:
Durante o cumprimento de mandados de prisão no Loteamento São Braz, em Nossa Senhora do Socorro, equipes da Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo. A ação conduzida por equipes do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), do Batalhão de Radiopatrulha e do Grupamento Tático Aéreo foi registrada no início da tarde deste domingo (1°).
A ocorrência policial teve início por volta das 13h, momento em que os militares acessavam uma travessa e se depararam com os suspeitos.
Os procurados reagiram à tentativa de abordagem e efetuaram disparos contra os policiais. Diante da oposição à intervenção policial, os PMs responderam a injustiça agressão e os infratores acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe, onde e evoluíram a óbito após o pronto socorro.
O caso foi devidamente registrado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. No DHPP, as equipes do CPMC foram informadas que os infratores estavam sendo procurados por envolvimento em homicídios praticados na Zona Norte da capital.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.