NE Notícias

Anderson Adler / Divulgação

O cantor Devinho Novaes está mais uma vez diante dos holofotes por um episódio negativo. A blogueira e ex-namorada, Luzia Lima, usou suas redes sociais para divulgar o motivo do fim do namoro e o acusou de agressão, assim como fez a também blogueira, Aylle Santiago, que também manteve um relacionamento com o cantor.

Marcas de agressão e sangramento foram publicadas pela digital influencer como provas da agressão sofrida, mas garantiu que não haverá denúncia contra o músico. A motivação da briga tem relação com uma possível traição de Devinho.

“Vou denunciar não. Deus é maior que tudo e que todos. Uma coisa que a gente tem que aprender é que se fizer uma ou duas, não deixe acontecer a terceira não”, disse em um dos vídeos publicados.

O cantor usou as redes sociais para se defender, mas mudou a versão dos fatos em dois vídeos, um deles retirado das redes sociais para a publicação de outro. “Não vou ‘tá’ me explicando por nada, mas aí você vê ‘mais uma polêmica com Devinho Novaes’ dizendo que espancou mulher”, disse o cantor se defendendo das acusações e afirmando que foi apenas uma briga besta.

Histórico de supostas agressões

Em junho de 2019, a blogueira baiana, Aylle Santiago, que mantinha um relacionamento público com o cantor, o acusou de agressão também nas redes sociais.

De acordo com Aylle, Devinho teria a agredido com chutes e pontapés. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, disse.