Bosco Costa - assessoria

Venho a público manifestar-me a respeito de uma fala produzida por um radialista da cidade de Itabaiana, envolvendo meu nome em episódio no município de Simão Dias.

Sergipe conhece a minha história, o meu trabalho. Tenho posição e lado. Meu pré-candidato a governador chama-se Valmir de Francisquinho, que pode atestar, junto aos demais correligionários, que não ocorreu o que foi narrado.

No percurso da procissão, nosso grupo estava em um determinado local quando a comitiva governista passou e eu – de forma muito natural – fiz um cumprimento ao governador Belivaldo Chagas, que não é meu inimigo, é meu adversário político, o qual tenho respeito.

Não houve estardalhaço com outro pré-candidato, chamando de “meu governador”, muito menos apertos de mão ou convite para café. Apenas um trocadilho com o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, que é sempre muito gentil.

Prezo pela liberdade dos meios de comunicação, desde que as informações sejam passadas de maneira correta e sem malícia por parte de seus profissionais.

Reitero o meu posicionamento em caminhar com o nosso partido, o PL, nas eleições desse ano, sem ter nada a esconder, porque minha vida pública é pautada na coerência e transparência.