NE Notícias

Recentemente, líderes políticos do município de São Cristóvão, sorridentes, tiraram foto com as mãos dadas deixando a entender que tinha feito acordo para as eleições de outubro.

Entre eles, estavam Armando Batalha e Betão do Povo.

Nesta segunda-feira, 16, Betão emitiu nota assegurando que chance de aliança com Armando é zero.

Redes sociais / reprodução

Veja a nota:

Após tormarmos conhecimento que a executiva estadual do PTC foi alterada,  decidimos deixar o partido e assumir o PDT, liderado por Fábio Henrique e Edvaldo Nogueira.

Com isso, o  ex-secretário de Armanda Batalha, João Nascimento, tenta associar meu nome ao deste ex-prefeito.

Quero deixar claro, não voto em Armando Batalha, não tenho aliança com Armando Batalha, como também nunca autorizei Armando usar meu nome para fazer sua politicagem.

Até o momento, tenho um acordo firmado com Adilson Júnior, o único que divulguei, que está junto e que autorizo usar meu nome. Quanto aos demais, estamos entre diálogos.

Estou dialogando com Gedalva, Carlos Vilão e Lauro Rocha, porém, com Armando, volto a frizar, não existe diálogo e a possibilidade de união é zero.

Agradeço à todos os apoiadores e amigos e gostaria de informar que o projeto que estamos buscando criar é novo, não queremos o jeito velho de Armando de governar, nem o jeito de Marcos Santana, ambos só pensam em suas famílias e amigos. Nós seremos a terceira via para mudar a forma de fazer política e trazer dignidade para população, lutando a cada dia para melhorar a qualidade de vida deste povo tão sofrido.