SSP Sergipe

A Polícia Militar prendeu o homem suspeito de tentativa de homicídio contra o vereador Marcelinho do Jardim, no povoado Jardim, em Itabaianinha. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (28). O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O vereador foi transferido para o Hospital de Estância.

De acordo com o delegado Edson Nixon, o vereador estava caminhando pelo povoado Jardim. “As informações são de que um indivíduo de prenome Antônio desferiu cinco golpes de faca contra o vereador no povoado. O vereador foi encaminhado para hospital local e transferido para hospital de Estância”, detalhou.

SSP Sergipe

O major Alzot, comandante da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar detalhou que o caso ocorreu no início da manhã e o suspeito já havia sido contido por poulares. “A Polícia Militar na cidade de Itabaianinha registrou a tentativa de homicídio por volta das 7h30. A guarnição foi acionada e ao chegar à localidade constatou que o autor já se encontrava preso por populares. O autor identificado como Antônio José Bispo da Cruz foi conduzido à delegacia para a apuração dos fatos”, informou.   

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde está sendo confeccionado o auto de prisão em flagrante pela tentativa de homicídio qualificado. As equipes também estão em diligência apurando a informação de que uma segunda vítima teria sofrido ameaça por parte do suspeito.