Alese

Na manhã desta quarta-feira (10), durante o Pequeno Expediente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Cristiano Cavalcante (União Brasil) fez um discurso, em caráter de esclarecimento, a respeito do episódio ocorrido em Ilha das Flores neste último sábado (6). 

Se dirigindo especialmente à deputada Linda Brasil (Psol), que no dia de ontem, ao repudiar o PL de reajuste salarial do Magistério, comentou a atitude do deputado Cristiano Cavalcante na cidade. Na oportunidade, o parlamentar convidou a deputada para visitar o município, o qual foi gestor, a fim de conhecer parte da sua trajetória política.

“O fato que aconteceu no último final de semana, comigo, é um fato que eu não posso dizer que estou certo, mas convido a senhora para ir até a cidade de Ilha das Flores, onde eu fui prefeito, para conhecer a minha história e o que eu fiz enquanto prefeito”, disse.

Cristiano Cavalcante
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Cristiano ressaltou que não se pode condenar um político, ou uma pessoa, por um fato isolado. “Na minha rede social pedi desculpas à população e entreguei esse áudio a todos os meios de comunicação. A minha parte já fiz. Reconheço meu erro, mesmo sendo exposto em todas as redes possíveis que uma pessoa pode passar. Temos que lembrar que por trás desse político e desse terno, existe um homem e pai de família. Essa atitude minha não vai manchar minha história de trabalho, de luta e de construção por um fato isolado”, afirmou. 

VÍDEO ⏐ A deputada Linda Brasil disse que não vai se intimidar: