NE Notícias | PM-SE

Morreu na noite desta segunda-feira, 10, o coronel Carlos Augusto Lima Bispo, vítima da Covid-19.

O PM estava internado no Hospital São Lucas, em Aracaju.

Natural de Frei Paulo, tinha 54 anos.

Pastor, foi chefe do Gabinete de Segurança Militar do Governo Marcelo Déda. 

Oficial foi um dos propulsores da Polícia Comunitária em Sergipe.

Coronel PM Carlos Augusto de Lima Brito, 54 anos

NOTA DA PM

A Polícia Militar do Estado de Sergipe informa com profundo pesar o falecimento do coronel da Reserva Remunerada, Carlos Augusto de Lima Bispo, de 54 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira, 10, no Hospital São Lucas, em Aracaju. 

O coronel Carlos Augusto ingressou nas fileiras da PMSE no ano de 1989, tendo cumprido 31 anos de bons serviços prestados à segurança pública do nosso estado. Em sua brilhante trajetória na Corporação, o oficial exerceu diversas funções, com destaque para suas passagens como chefe de Gabinete de Segurança Militar durante a gestão do governador Marcelo Déda, diretor geral do Hospital da Polícia Militar, diretor da SMTT e, principalmente, como um dos grandes propulsores da Polícia Comunitária no estado de Sergipe.  

Além de oficial da Polícia Militar, o coronel também exercia seu ministério como líder religioso e pastor evangélico, contribuindo com o direcionamento espiritual da comunidade cristã sergipana. 

Nesse momento de dor e tristeza a PMSE presta solidariedade, bem como, pede a Deus que dê conforto à família e amigos para que possam enfrentar com serenidade essa imensurável perda.