SSP Sergipe

O Departamento de Crimes contra a Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil vai investigar a morte do caminhoneiro José Wilson de Souza Junior. O corpo da vítima foi localizado por volta de 12h20 desta segunda-feira, 21, na BR-101 / KM 110, altura do município de São Cristóvão. O corpo foi encontrado amarrado e jogado em um matagal as margens da rodovia federal.

Segundo a delegada Thereza Simony, responsável pelas investigações, somente após um laudo do Instituto Médico Legal (IML) é que será possível saber a causa da morte de José Wilson. O motorista desapareceu no último dia 16 de junho e o registro do boletim de ocorrência foi feito pela família no dia 17, na Delegacia Plantonista de Lagarto. 

De acordo com as informações policiais, o proprietário do caminhão identificou que o GPS do veículo indicou movimentações suspeitas no decorrer da rota do veículo. O proprietário entrou em contato com a empresa onde o motorista iria fazer um carregamento e descobriu que ele ainda não havia chegado ao local. O rastreador do veículo não apontou novas movimentações e o motorista continua desaparecido.

O caminhão Mercedes-Benz L1620, cor azul, placa OHC-7551, da cidade de Água Branca / AL, que era conduzido pela vítima foi levado pelos criminosos. Informações que ajudem a Polícia Civil a identificar e prender os responsáveis por esse crime pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.