NE Notícias

Um corpo do sexo masculino foi encontrado em alto-mar no litoral sergipano na tarde de quarta-feira, 22. A localização ocorreu durante as operações de busca por um jovem de 19 anos, desaparecido desde o último domingo, 19, após se afogar na Praia do Jatobá, em Barra dos Coqueiros.

Jovem Albert Alves, de 19 anos, morto afogado na praia do Jatobá, na Barra dos Coqueiros, em Sergipe
Reprodução

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE). Segundo o tenente-coronel Leonardo dos Anjos Silva, a operação foi iniciada após pescadores avistarem o corpo e acionarem a equipe.

“Foi uma operação de alta complexidade, pois não tínhamos o lugar exato. E após encontrar, tivemos a dificuldade de enfrentar a situação do vento forte e das ondas”, explicou o oficial.

O resgate contou com o apoio aéreo do Grupamento Tático Aéreo (GTA). A equipe localizou o corpo a cerca de cinco a seis quilômetros da costa, com base em informações fornecidas por um pescador que havia filmado a vítima boiando.

Após o resgate, o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de identificação.

Vítima

Albert Alves, estudante, desapareceu enquanto tomava banho com amigos. Ele era músico da Filarmônica Euterpe Maruinense. A instituição publicou nota de pesar:

“A Euterpe Maruinense se despede não apenas de um músico, mas de um amigo querido, de um irmão de banda, de um exemplo de amor e entrega à música”.


NE Notícias, da redação