Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) localizaram, no município de Itabaiana, parte de uma carga de margarina industrial que havia sido roubada no início de novembro no município de Serrinha, na Bahia. A ação faz parte da Operação Renorcrim (Rede Nacional de Enfrentamento das Organizações Criminosas) e ocorreu a partir da cooperação entre as Polícias Civis da Bahia e de Sergipe.
Segundo as investigações policiais, o motorista da carreta foi abordado por homens armados em um posto de combustíveis em Serrinha. Ele foi mantido refém durante toda a noite e liberado pelos suspeitos apenas na manhã seguinte. A partir da troca de informações entre as forças de segurança, parte da carga foi encontrada armazenada em uma panificadora da cidade de Itabaiana.
A mercadoria foi apreendida e segue em trâmite para devolução à empresa proprietária. A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com informações sobre delitos e suspeitos por meio do Disque-Denúncia (181), garantindo total sigilo.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.