Asese

Em audiência com o Ministério Público, o Banese atendeu mais uma reivindicação do presidente da Asese Iraldir Silva.

No ofício encaminhado ao Ministério Público, a instituição bancária, tinha informado que a data inicial para iniciar a nova prorrogação de até 120 dias, seria dia 14 de junho.

Atendendo o ofício que recebemos do MP procuramos a a instituição e propomos iniciar, dia 10 de junho, em virtude do fechamento da folha dos servidores está programada para 18 de junho.

Hoje na audiência o presidente do Banese, Helom Silva, confirmou que a nossa proposta foi aceita, além disso todos os servidores com margem, sem margem e quem fez renegociação de dívidas com o banco, poderá optar pela nova oferta a partir do dia 10 de junho.

Em audiência com o @mpsergipe o @banese atendeu mais uma reivindicação do presidente da Asese @iraldirsilva No ofício encaminhado ao Ministério Público, a instituição bancária, tinha informado que a data inicial para iniciar a nova prorrogação de até 120 dias, seria dia 14 de junho. Atendendo o ofício que recebemos do MP procuramos a a instituição e propomos iniciar, dia 10 de junho, em virtude do fechamento da folha dos servidores está programada para 18 de junho. Hoje na audiência o presidente do Banese Helom Silva confirmou que a nossa proposta foi aceita, além disso todos os servidores com margem, sem margem e quem fez renegociação de dívidas com o banco, poderá optar pela nova oferta a partir do dia 10 de junho. Maiores detalhes da audiência virtual, Informaremos na Live que faremos hoje à noite as 19h aqui no Instagram da Asese, que teremos ao vivo a participação do defensor público de Alagoas Dr @othonielpinheiro falando da inconstitucionalidade dos descontos da alíquota previdenciária de 14% que deixará de ser cobrada pelo governo de Alagoas, a partir do pagamento do mês de junho. Atendendo um reivindicação do @sintealoficial que foi recebido ontem dia 25/05 por ele que confirmou a isenção para todos aposentados, reformados e Pensionistas, que recebem até o teto do regime geral da previdência 6 mil 433 reais e 57 centavos. Aqueles que recebem acima do teto, irão contribuir com a alíquota de 14% de forma gradativa. Iraldir Silva Jornalista digital Presidente da Asese

Publicado por Asese – Associação de servidores do estado de Sergipe. em Quarta-feira, 26 de maio de 2021