NE Notícias

Na noite desta terça-feira, 26, motoristas em fim de expediente foram surpreendidos com um congestionamento quilométrico na avenida Tancredo Neves.

Condutores relataram que passaram cerca de uma hora na avenida sem saber o que estava acontecendo.

O designer Giordano Macena relatou ao NE Notícias que estava na região e uma fila de carros começou a se formar, mas não havia ao certo informação sobre o que estava acontecendo.

“Um congestionamento se formou em instantes e não havia motivo aparente. Todos achávamos que seria um acidente grave ou alguma obra da prefeitura”, relatou.

Giordano disse ainda que ficou surpreso com o motivo do grande engarrafamento. “Uma ação da SMTT em uma simples batida de carro, sem graves danos aos veículos e passageiros, motivou o congestionamento. Não acreditei quando vi aquilo. Um absurdo ficar uma hora parado por causa de uma coisa fácil de resolver”, desabafou.

SMTT explica transtorno

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) entrou em contato com o NE Notícias e esclareceu que houve uma colisão na Tancredo Neves, sentido Detran, por volta das 18h10 e uma vítima ficou no local do acidente, aguardando atendimento do SAMU.

Os agentes estiveram na avenida para auxiliar o trânsito e o local do acidente foi imediatamente isolado para garantir a segurança da vítima que aguardava atendimento. Por ser horário de pico, o trânsito ficou congestionado, mas os agentes da SMTT permaneceram no local, até a chegada do SAMU e a liberação da via.

*Matéria atualizada nesta quarta, 27, às 10h53, para inserção de resposta da SMTT