NE Notícias

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) na manhã da última terça-feira (7), no bairro Mosqueiro, em Aracaju, e resultou na condução de três membros da mesma família à delegacia.

Viatura do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) de Sergipe
Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur)

Inicialmente, a equipe foi acionada para atender a uma denúncia de ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha, feita por uma mulher contra seu genro.

No momento em que os policiais chegaram à residência, o suspeito também chegou ao local em uma motocicleta e, segundo a PM, tentou agredir a sogra com tapas. Ele foi imediatamente contido e imobilizado pela equipe, que descreveu o homem como “visivelmente alterado”.

Versões Conflitantes

Durante a abordagem, os policiais se depararam com versões conflitantes. O genro alegou que sua sogra teria transtornos psicológicos e que, momentos antes, agrediu fisicamente sua esposa e os três filhos menores do casal.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Já a sogra informou que teve um desentendimento com a própria filha que evoluiu para agressões físicas mútuas. A filha confirmou o relato da mãe.

A guarnição constatou que ambas, mãe e filha, apresentavam escoriações. Diante dos ferimentos, as duas mulheres foram encaminhadas ao Hospital Nestor Piva para atendimento médico.

Após o atendimento, todos os três envolvidos — a sogra, a filha e o genro — foram conduzidos ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde o caso foi registrado para a adoção das medidas legais.

Qual a sua opinião sobre este caso? Deixe seu comentário abaixo.


NE Notícias, com informações da PMSE