Como publicado por NE Notícias, Sergipe é um dos estados que mais receberão dinheiro do novo PAC.
Com um montante de R$ 136,6 bilhões designados pelo Governo Federal, Sergipe lidera entre os estados nordestinos em termos de alocação de investimentos provenientes do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC).

Diferente do que é alardeado pelo governo local, somente duas obras são contempladas pelo PAC em Sergipe:
- Duplicação de parte da BR-101;
- Duplicação da BR-235, Aracaju – Itabaiana.
O resto fica por conta da propaganda, que não tem nada a ver com NE Notícias.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.