NE Notícias

Um avião carregado com meia tonelada de drogas invadiu a Fazenda Talismã, propriedade do cantor sertanejo Leonardo, localizada em Jussara, a 270 quilômetros de Goiânia. A polícia recebeu informações de que a aeronave seria aguardada por uma caminhonete, desencadeando uma perseguição na BR-070.

@metropolesoficial Um avião com 400 Kg de drog4s pousou na Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, na tarde desta sexta-feira (10/11). O Metrópoles confirmou que a Polícia Militar foi chamada ao local, que fica em Jussara, a 270 km de Goiânia, e houve troca de t1ros. A assessoria do cantor afirmou que nem Leonardo, nem membros de sua família estavam na propriedade naquele momento. Os funcionários do local perceberam uma movimentação estranha e contactaram a PM. De acordo com os agentes, duas pessoas foram alvejadas e foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro suspeito ainda conseguiu fugir para a mata. A polícia informou que havia uma caminhonete no local para recolher a drog4. Os agentes, então, iniciaram as buscas pelo veículo e o localizaram na BR-070, entre Jussara e Montes Claros de Goiás. #Tiktoknotícias ♬ som original – Metrópoles Oficial

Durante a intensa perseguição, ocorreu uma troca de tiros entre as autoridades e os criminosos. O confronto resultou na morte de dois bandidos, enquanto um terceiro conseguiu escapar em direção a uma área de mata. Na apreensão, a Polícia Militar encontrou 420kg de pasta base de cocaína.

Reprodução

É relevante destacar que o cantor Leonardo não estava presente na fazenda.

As autoridades continuam as investigações para identificar e capturar o criminoso que fugiu, além de esclarecer os detalhes desse cinematográfico episódio envolvendo tráfico de drogas.