NE Notícias

O treinador Tiago Nunes não faz mais parte da equipe técnica do Botafogo. Sua saída ocorreu após o empate com o Aurora, na Bolívia, jogo no qual ele foi expulso junto com o treinador adversário, após uma discussão acalorada. A diretoria do Botafogo anunciou a decisão nesta quinta-feira, 22.

Nas redes sociais, Nunes publicou: “Foi uma linda experiência de vida”:

Nunes deixa como legado quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas em 15 jogos. Enquanto o clube estuda o mercado em busca de um novo treinador, o auxiliar Fábio Matias assume interinamente.

Nota oficial do alvinegro

O Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional. Em reunião das lideranças da Clube na manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador. John Textor e o Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo comandante para liderar a equipe nos desafios da temporada.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Botafogo agradece Tiago Nunes e sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios. Apesar da dedicação e trabalho realizado no dia a dia, os resultados apresentados não foram os esperados.

O auxiliar-técnico permanente do Botafogo, Fabio Matias, assume interinamente e inicia as suas atividades no posto no treino desta sexta-feira. Mathias estará na beira do campo na partida contra o Audax Rio, no Nilton Santos, válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Fogãonet