NE NOtícias

O que tem servido como motivo de ataque ao governo federal faz parte da defesa e ataque de bolsonaristas.

Para bolsonaristas, o preço do litro da gasolina, que em alguns Estados passa de R$ 7, chegou a esse ponto por culpa dos governadores de Estados.

Por que não diminuem o ICMS, como quer o presidente?, perguntam 10 em cada 10 defensores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). E não é uma pergunta qualquer. É feita sempre com muita revolta! “O presidente disse várias vezes que essa coisa de fique em casa iria prejudicar a economia”.

Sobre as pesquisas, que mostram larga liderança do ex-presidente Lula (PT), 10 em cada 10 bolsonaristas ironizam: “vocês vão ver essas pesquisas nas ruas dia Sete de Setembro”.