Agência Aracaju de Notícias

A Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito nas avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Augusto Franco continua com alteração. E nesta terça-feira, 28, o binário montado para a circulação de veículos na avenida Hermes Fontes, no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), será ampliado, e compreenderá o trecho entre a rua Euclides Paes Mendonça e a Praça da Bandeira; a obra está sendo realizada no sentido contrário da via.

Para organizar o fluxo de veículos e garantir a mobilidade urbana, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras a partir das 7h até às 17h.

Na segunda frente de trabalho do corredor Hermes Fontes, o trânsito permanece bloqueado no sentido Norte da avenida Adélia Franco, no trecho entre o cruzamento com as ruas Manoel de Oliveira Martins e Gutemberg Chagas. O fluxo de veículos está sendo desviado.

A terceira frente de trabalho também está concentrada no sentido Norte da avenida José Carlos Silva, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo ao cruzamento com a rua João Batista Machado. No sentido contrário está formado um binário para a circulação dos veículos.

Corredor Augusto Franco

Além da construção da nova ciclovia no canteiro central da avenida Augusto Franco, outra equipe está trabalhando no recapeamento da via. No sentido Norte (Santa Maria/Centro), o trânsito estará em meia pista nos trechos entre as avenidas Padre Nestor Sampaio e Gonçalo Rollemberg Leite; no sentido Sul (Centro/Santa Maria) o trânsito estará em meia pista nos trechos entre as ruas Jurandi Gomes de Santana e Abgaíl Ferreira Araújo Ramos; e entre a rua Maruim e a avenida Desembargador Maynard. 

Corredor Beira Mar

O serviço permanece concentrado no cruzamento entre as avenidas Ivo do Prado e Barão de Maruim. A via está sinalizada e não há interdições no trânsito.

Corredor Centro/Jardins

A obra deste corredor, em fase final, conta com frente de trabalho na avenida Josino José de Almeida, no trecho até o cruzamento com a avenida Tancredo Neves. 

José Carlos Silva

Na avenida José Carlos Silva também tem recapeamento nesta terça, no sentido praia/Terminal DIA, a partir da rótula da via com o cruzamento da avenida Hildete Falcão.