Banese

A Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (Seac), empresa que administra o cartão de crédito Banese Card, inaugura na próxima segunda-feira, 25, uma moderna loja em Maceió (AL), com o objetivo de proporcionar um atendimento com mais conforto e comodidade. A nova loja funcionará no Maceió Shopping, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 2.789, de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 16h.

Divulgação

Criado há 18 anos, no mercado sergipano, o Banese Card pertence ao conglomerado do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e encontra-se em expansão principalmente na região Nordeste. O cartão conta com mais de 1 milhão de portadores e cerca de 43 mil estabelecimentos comerciais credenciados no Brasil. Ele oferece diversos benefícios como isenção da taxa de anuidade, serviço de notificação via SMS, fatura por e-mail, seguro premiável e parcelamento de fatura, entre outros. 

Na nova loja o Banese Card oferecerá vários tipos de serviços, entre os quais adesão ao cartão, alteração de limite de crédito, renegociação de dívidas e atendimento ao lojista para credenciamento da TKS Soluções de Pagamento, a maquineta que aceita o Banese Card e as principais bandeiras do mercado.